segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

To animada para continuar...:)

Oi gente linda?como estao ai?recomeçando ou começando como eu?rsrs..pois é gente..ontem pisei na jaca literalmente!hehe.minha gente o q é isso aniver de criança?q coisas gostosas ,diferentes,enovadoras,engordativas!kkk..e eu zoiuda aqui quiz provar.kkkkkkk..pois bem eu acho q exagerei foi no refri!é a minha perdiçao!e olha q nem light era...depois q tomei uns 3 copos ,ai passa o garçon com agua!afff...porq ele nao começou a servir agua hein?kkkkk..e as outras comidinhas comi siim,sem peso na conciencia,visto q onte foi o dia escolhido para comer coisinhas oi?coisinha calorica,hehehe...pesei hoje,mais vou postar nao!visto q sempre na segunda to inchada,e o refri no meu caso retem muito liguido!mais subiu umas graminhas....amanha desincho e coloco aqui o peso!mais vamos ao titulo!to querendo recomeçar e começar..entederam?kkkk..recomeçar,pois vou recomeçar sempre e começar outa vez, pois quero uma outra meta!chegar aos 51 kg!isso ai!quero ficar em uma margem ,boa,para me controlar...sei q esta meta vai ser dificil,visto q enpaquei nos 52,200 kg!mais quero muito chegar nos 51 kg!eu quero e vou conseguir...entao hoje ja começei a zipar esta boca!ja tomei café q foi assim:
café da manha...1 xicara de café com leite desnatado+ 1 fatia de pao de forma (comum)com margarina
o resto da alimentaçao do dia,vou postar aqui amanha..sobre o pao,a muito tempo nao to comprando pao light nao,to usando o normal mesmo..mais to querendo voltar a usar sabem porq?..o light me sacia mais e fico menos barrigudinha...kkkkkkkkk..é isso hoje to indo com tudo!........bjs..fotinhos do niver,inchadinha,dona M ainda estava por me visitar..kkkk...
eu.toda empolada...alergia a antibiótico..hehe

eu e meu nego!hehe..ta pretim!!!

eu e minha primoca!!!gatona né?

eu e meu preto hehe,dinovo!
é isso fui.boa semana pra vcs..estamos firmes tá?bjsssssssss....

2 comentários:

  1. Oiiii! Que bom que toda semana tem uma segunda pra recomecarmos né??
    Eu procuro levar uma garrafinha de agua na bolsa pra não correr o risco de me embebedar de refri rsrsrs! Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Ei Sheilinha, brigada pelos elogios!!
    Pra você é mole chegar aos 51 quilinhos!!!!!! Rapidinho, vc vai ver!!
    Amo o pão light com cereais e grãos, sacia bem e é uma delícia!
    bjs

    ResponderExcluir