terça-feira, 29 de março de 2011

Como prometido!rs estou aqui!!!!rsrs

Pois bem..mesmo sem aquele animooo de postar,estou comprindo esta etapa..creio q aos poucos vou voltando...mais to lendo muitos blogs das zamigas tá?ainda nao comentando mais logo logo vai voltar o meu animo de antes..só um q nao to conseguindo q é o da NIRA..amigaa o q tá acontecendo?adoro te vistar,e vc esta sempre aqui..e sumiu!!!saudades de ti!!bem voltando..falando agora da Ra..ta indo bem..do meu jeitim de sempre,mais bem...to investindo mais nas frutas,mais nao tirei de tudo as coisa "normais",tipo reduzi a quantidade,pois para mim ai q está o "segredo"...nao emvisto em paes especias,coisas ligth...continuo me alimentar com o de sempre,mais claro q as porçoes reduzem,pois tenho q aprender a me virar com o q tenho..to comendo mais verduras tbem,visto q ja comentei q sou meia enjoadinha,kkkk,mais to indooo..comendo bastante tomate!kkkkk..bem Af,começei hoje,40 min.de caminhada acelerada,nao consigo caminhar devagar,com o tempo vou passar passar para 1 hora...peso ta em 52,400,quase estabilizado neh?Dm,ainda nao deu as caras mais sinto as dores dos dias anteriores de sua vista...estou ainda sentindo minha aliança meia apertadinha (e isso é sinonimo de inchaço!)mais fazer o q neh?coisas de mulher!kkkkk...bem basicamente é isso..a to anotando a minha alimentaçao...e optando por um jantar mais leve!vi no blog da Ge sobre dikas de cardapios e o q ela colocou lá me ajudou bastante,q foi a vitaminha de banana..perdi bastande peso fazendo isso..e me enche pacas...e eu to voltando a fazer a vitamina...e é esse q vai ser meu jantar...é isso ai gentemmm..desculpa os erros ai,pois to correndo ir levar meu filhote para o futsal e de lá mesmo eu e ele temos ensaio na igreja!!!bjs...amanha to de volta..(ainda deu tempinho de colocar fotinha!rsrs)

eu e minha vida!

meu bem mais q precioso!meu filhote!

7 comentários:

  1. Oi querida, rsrs pois é, o povo aqui é doido, to sim seguindo a R.A algumas escapulidas mas tudo no normal.E vc que desanimo é esse hem, to gostando disso não, força mulher kkkk o pesinho ta otimo.bjs e boa quarta! Boa sorte no sorteio

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheilita!

    Hum q ótimo q esta voltando a postar regularmente, adoro vir ler seus posts :)

    E essa vitamina de banana heim?
    Olha me interessei por esse assunto viu rs...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii, lindas as fotos viu? E força, não desanime!

    Obrigada pelo carinho e pelas palavras :) Bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Forçaaaaaa na peruca lindona! Não desista! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Desculpe a demora de vim aqui, mas como sempre a correria nao deixa ... obrigada pelos parabens e um otimo final de semana ..bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi, q foto linda!
    Não some não... bjsss

    ResponderExcluir
  7. Muié, tive de tirar o blogue do ar (pelo menos maior parte dele)pra não me dar mal. Aí substituí por esse aqui mas ainda tô viva e tá todo mundo bem. N~]ao se preocupe, ok? Espero que goste de meu novo cantinho.
    Beijos, Ni!

    ResponderExcluir