segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Oii gente! to voltando!

E ai moças lindas,como estao?Tudo certim??/Eu estou indo.. Ra indo mal..nao indo na Af...pesinho indo subindo...feio néh?pois é relaxei geral!to precisando de uns puxoes de orelhas!ta feia a coisa!to me sentindo cheinha..um horror!até semana passada tava pesando 53.700 kg!E acho q subiu mais!Barriguinha ta inchada,braços cheios,rosto redondo!Ain!E apartir de hoje quero voltar,naquele tempo ,quando eu me controlava!To em casa!sai do serviço!to vendo outro ai...agora tenho u tempinho para fazer meus exercicios!Entaoooooo..to me comprometendo:voltarei a postar o cardapio aqui!voltarei a caminhar!..è isso ai!estamos todas juntas!vou postar uma fotinhu de sabado antes de ir a igreja!!bjus

4 comentários:

  1. Olá
    Q bom q vc voltou
    Sinto sua falta viu!

    Amiga vc consegue, vc é determinada e sempre conseguiu eliminar os excessos, e dessa vez não vai ser diferente :)
    Vc esta linda, mas se vc acha q pode melhorar vai firme

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi querida
    puxão de orelha??? de quem ???
    rsrsrs
    ta todo mundo sumindo e as que estão voltando todas relaxamos rsrs
    mas o importante e voltar
    eu tb estou de volta rsrs
    bjão e vamos firmes

    ResponderExcluir
  3. Oi querida

    Bom que voltou!! Tinha muita gente sumido da blogsfera...mais algumas estão voltando!!
    Eu mesma estive sumida por um tempo, mais agora voltei!!

    E olha não tem nada de gordura ai..está lindíssima!!

    beijos e ótimo dia!!

    ResponderExcluir
  4. OIE LINDAAA
    ISSO AI, VOLTANDO COM FORCA TOTAL!!!
    vc ta linda assim, continue firme!
    bjus
    xauxua

    ResponderExcluir