terça-feira, 10 de abril de 2012

Rsrs..voltando.....

Oi gentem!to  voltando(assim espero com muita garra recomeçar )..to gorda! com 2 kilos q ganhei..afff..tbem...ligava pra nada..mais agora quero voltar ao foco...desde ontem começei a fazer Af e Ra! Ra..ontem fiz maisoumenos...hoje ta mais  firme..e vou continuar assim!..pesinho ta em 55.500kg..aff...quero e vou pesar 53,500 ou 53 neh gentem de novo (foi até onde consegui chegar)!rsrs pois é..voltei a caminhar...mais de 1 hora,fiz hoje de manha..e  a tarde faço mais 1 hora...só pra ajudar a queima1kkkkkk...comprei um tenis novo só pra da uma animadaaaa...falando da Ra voltei a jantar (vitamina de banana com aveia)..me ajudou muito no passado!vamo ver neh?quero ficar linda e magraaa logo!tudo ficava bem em mim!agora!entra mais apertadoooooooo..aff..preciso mudar isto....
to assim..com minhas priminhas...esta foto tem umas 2 semanas acho!bjcasssssssssss

2 comentários:

  1. oi flor!
    espero que agora volte mesmo hem....
    parabens priminhas lindas........bjokas

    ResponderExcluir
  2. oieelindaaa
    vamos la, firmes e fortes!!
    meu sonho chegar nos 53..... ai ai!
    boa sorte
    jbjbj

    ResponderExcluir