sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Oi passando rapidinho..

Bom dia!hoje ta meio corrido aqui...pq será?hum...sexta feira dia de faxina!aff...limpo tudinho hoje pois sabado geralmente acordo mais tarde e tem supermercado p fazer e aproveito e cuido +  um pouquinho de mim ...Entao minhas lindas ja viu né?leleleooleleleoo..kkk..mais até gosto sabe?no fim fica tudo uma delícia,casa cheirosa e tudo organizado...ontem a alimentaçao foi 85% bem mais sei q posso melhor bastante...mais vou com calma sabe?tenho tempo,até o natal..e naum gosto de ser radical nao!sabe pq?tudo q é proibido é melhor...kkkk..entao vou com calma reduzindo as quantidades p mim é o melhor caminho...ja esta bem melhor o jantar(que p mim era a pior parte,eu comia demais,durmia estufada de cheia)..e acordava pessima...hoje tbem vou ver se encontro a linhaça ..por aqui é muito cara!vou numa loja q abriu de produtos naturais aqui no bairro ver o preço ..vou fazer o uso dela todos os dias..bem, beijos a todas!tenham um findi semana abençoado por Deus!:)

2 comentários:

  1. Oh amada.. hoje tbem é dia de lere aqui..rsrsr.. detesto, mas fazer o que né...
    Bom dia pra vc.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi. Eu gosto de durmir até mais tarde no sabado também mas como não tenho escolha vou ter que acordar cedo para arrumar e limpar a casa, lavar roupa..... ai ai... já fazemos um exercicio não é?
    Bom final de semana, bj

    ResponderExcluir