terça-feira, 21 de setembro de 2010

oiiiiiiii..olha eu aqui gente!

Bem estou hiper e mega , feliz!Feliz porque ontem começou uma nova etapa de minha vida!!quero começar tudo de novo meus exercicios e minha alimentaçao!Nao coloquei aqui no comentario anterior q eu ja estava eliminando peso a um tempinho...sei q é pouco mais ,antes pesava 60 kg e hoje 55,5 kg onde estacionou..e visitando alguns blogs,observava a força q muitas me passavam..a Dani por exemplo é uma delas(seu jeito simples de ser me conquistou)♥ rsrs,me deu um empurraooooooozinho...e hoje eu estou aqui!pronta para recomeçar(retroceder jamais!)..eu ainda nao sei colocar  minha alimentaçao do dia ,mais vou arrumar essa casa aqui(tenham paciencia)poq a cabeçao de melao melao é devagar...obrigada Dani e Paty pela moral hihihi.....¨foto minha com filhotinho nos dia das maes de 2010...bjs...

5 comentários:

  1. oie querida

    OPbrigado pela vistinha
    nãor ecebi seu convite !

    mas estou aqui visitando e adorei

    vamos jun tas

    beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá linda!! Encontrei seu blog e vou te seguir!! Força que conseguirá alcançar seu objetivo com seu emagrecimento.
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!!
    Minha filhota tbm tem 10 aninhos!!
    mocinha neh!!
    e vamos juntas!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. oi Sheyla, obrigada pela visita, que bom que vc lê sempre o meu blog.
    Vi que vc começou o seu blog agora, boa sorte!!
    Aqui é muito bom, sempre uma ajudando a outra.
    Vc tá pertinho da sua meta, vai conseguir emagrecer logo!
    vou te seguir tá, bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi amigaaa!!!
    Desculpa a demora mas é q ontem recebi visitas justamente na hora q viria retribuir os coemntários, caraca, me atrasou bastante aff

    Hoje estou aqui na correria tentando visitar todo mundo rs

    E vc hein, uma morenaça aiaiuiui

    Vamosimbora com tudo no desafio tá?

    bjinhus


    Q filho mais liiindo!!!!

    ResponderExcluir