sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Oi gente....


Triste ainda...e nao tendo nenhuma notícia de minha Amiga Anne!Anne nos de noticias tuas,estamos muito preocupadas com vc!Mais quero q saiba q eu estou contigo tá ,sempre.♥.?bjs amiga...e anônimo faça um blog p vc assim fica mais facil lhe dá seu devido credito as suas opinioes(só p começar tá!) e outra nao tem algo q some  ou q ajude por favor nao precisa se preocupar ou se sensibizar em colocar sua opiniao(pois p mim nada q vc disse nao tem a mínima importancia p mim!)...só isso tá?faça seu blog e de as caras aí sim poderemos conversar ok?PRONTO!Voltando ao assunto da Ra,tudo ok!AF!tbem..tudo se normalizou ontem p a DM deu as caras!o q pega comigo é quando ela tá p chegar,mais quando chega tudo volta ao normal...e ontem amigas nao vim cedo pois maridao estava de folga, e eu tinha uma consulta já marcada p levar o filhotim ao medico!tirei até uma fotinha de quando cheguei da caminhada ontem ,ai nao deu p postar né?aí resolvir postar ,se nao vai enbolar tudo (filhotim q tirou nao reparem tá?).. tbem nao reparem pois to toda descabelada..hihhi..e amigas nao visitei vcs ontem mais hoje vou visitá-las durante o dia,aos poucos,pois aqui tá corrido,hoje é dia de leleleo leleleleo ♪ (faxina)e meu filhotim vai dormir na escola essa noite! (festa do pijama) entao eu estou as voltas com roupas de cama ,colchoes,pijamas e tals aff ...bjs...Amo todas vcs ♥♥♥..amanha volto pois é dia de pesagem(eu ainda nao sei se devo pesar,pois amanha Dm vai estar aqui ainda)bjs..                                                                                                                              

11 comentários:

  1. Que bom que tdo normaliza, assim o estrago da tpm não é tanto neh.. rsrsrs
    Agora a gente pode até fazer um "encontro de blogueiras" meu sonho!!! uhauahua encontro de 2

    bjinhos lindona!!
    e bom fds!!
    eu tbm tava na TPM, ainda to meio baiacú, mas tive que tirar as medidas p mandar p dani rshumf

    ResponderExcluir
  2. nossa vc eh lindona ne..e essa pele..eu quero uma pele assim..eu sou mto branquela..ainda bem que ta chegando o verao pra poder se torrar no sol...uhauha
    bjos e otymo feriadaooo

    ResponderExcluir
  3. ah esqueci de dizer..o pao nao deu pra comer nao..ate que ficou com gosto bom..mas ta duro demais..hehe minha mae ia colocar fora hj e ia fazer um pra mim...

    ResponderExcluir
  4. oiee lindaa
    sinto mto pela sua amiga!

    ahh ta lindona na fto!!
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir
  5. Desculpe-me falar, mas às vezes, acho que vocês, mulheres, são muito críticas consigo mesmas. ONde vc está descabelada?
    Vc está muito bonita. Parabéns. A R.A. está te fazendo um grande bem
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  6. nossa... linda foto .. li hj o blog da sua amiga.. muito triste meu deus... como pode as coisas serem assim ... bom fds.. bjoks ..espero que Deus conforte ela ..

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona... esse anonimo é um idiota.. ja vi por ai...
    Ta descabelada nada gata.. ta lindona..
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Florzinha...
    está linda...
    obrigada pelo enorme carinho...
    tenha um ótimo FDS flor...
    bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  9. Você tá linda amiga,
    magrinha, magrinha...
    Bom fds.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. ...rs!
    Seu dia tá tão corrido que tô me vendo nele,rs! Como é que conseguimos dar conta?
    Deus ajuda*

    Muita força e bom findi!

    ResponderExcluir
  11. Que amor teu filhinho tirar suas fotos!

    ResponderExcluir