quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Triste(LUTO)

Oi gente!ia começar a escrever aqui mais,ao abrir meu blog,encontrei o blog atualizado de minha amiga Anne(Porque sei q é amor!Anne e Edu)dizendo q hoje faleceu o grande amor da vida dela o( Edu)!Tõ muito triste!Eu estava na torcida pelo encontro q ela teria logo, logo com o Amarelo!mais nao foi possivel!Pois Deus o chamou!!...Vai em paz Edu!...Anne,é com muito pesar,q escrevo aqui!"Minha amiga,sei nem o q dizer nesse momento!mais quero dizer q Deus é contigo´tá!Ele vai te confortar,e cuidará de tí sempre...eu como muitas amigas da blogosfera estamos muito triste! E Esperando notícias tuas... !bjs flor.. continuo orando por vc!obs:(amanha eu volto gente,hoje nao dá!to muito triste)

8 comentários:

  1. Já ouvi falar desse casal É uma pena. Vamos orar por eles.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu não tô acreditando no absurdo que eu li logo acima. Caro anônimo, quem não existe é vc!
    Lamentável esse comentário acima.


    Linda, obrigada pela visitinha!
    Estou aqui mto triste pela perda da Anne e orando mto por ela. Talvez o casal não exista mesmo, sabe pq? Pq é um amor tão lindo que não é nem digno desse mundo... É coisa de Deus e não coisa da Terra.


    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Nossa... Muito triste...
    Tadinha dela viu!!!!!!!! Deve estar muito arrasada! Que Deus esteja no controle da vida dela, e conforte a família!

    ResponderExcluir
  6. Anonimo.. ate onde sei, nao existe foto deles dois juntos, porque eles nunca se viram pessoalmente.. estao juntos a mais de um ano, mas so pela net e pelos telefones.....
    Sheilinha.. eu nunca postei pra Anne, mas estava acompanhando a historia.. tbem fiquei bem triste com a noticia.. só nos resta orar!
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Nossa.. que tristeza!!

    Mas deixa eu falar de uma coisa feliz? adorei saber que vc é de Cariacica!! ahhhhhhhhhhhhh
    Eu moro em riviera da barra, perto da barra do jucu. meu cel 9244-6679 qdo quiser liga!!!!

    bjinhos lindona
    fica tristinha mas não come muito não tah rsrss
    Bom FDS

    ResponderExcluir