quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nussa taoooooo tarde para postar!!!!:)

Oi lindonas!pois entao cheguei!ja comi,(tomei uma cuia de feijao batido temperadinho)e ka estou eu!kkkkkk...pois migas como tava falando tá muito quente aqui sabem?e tá osso ficar no pc e tomando agua e suando!hihihi..num dá né?.......vamos primeiro falar da minha Ra:cardapio:
CM:  5 biscoitinhos tipo rosquinha  de coco da bauduco+1 colher de chá de margarina+meia xicara de café com leite desnatado
AL: 2 colheres de arroz+meia concha de feijao+pedaçinho de frango ensopado com chuchu+2 fatias de banana frita(nao resisti)+salada de pepino/tomate sobremesa:1 laranja
LT: 2 quadradinhos de pao caseiro(eu que fiz tá gentem)+1 colher de sobremesa de margarina+meia xicara de café com leite desnatado
JT: 1 cuia pequena de feijao batido com 1 colher de arroz+ 1 pedaço de frango(gosto de comida igual de criança!kkkkk
POis bem to fazendo a Ra direitinho..para  me controlar  melhor, to comendo numa tigelinha bem mini sabem?kkkk..ai fico prestando atençao na porçao!
A reuniao de hoje  na igreja,foi para falarmos e combinarmos sobre o findi ano...sobre festa,oq fazer,como fazer e tals!tá tudo certim agora...Nussa nao decidi q roupa quero para o findi ainda!aff...mais uma coisa decidi quero algo bem fresquinho!tipo tubinho,com alcinhas bem fininhas tipo assim!e outra acho q minha tia q vai fazer,pois nao encontei nada assim da maneira q quero!Nussa e descobri nessa reuniao,que tem varias festinhas e tals ness mes!aja dimdim,e o pior q tudo tem comidinhas!aff!é isso tinha um monte de coisa p dizer e sumiu tudo da minha caixola!kkkkkkkk
Só assim p aguentar nesse calor!Muita AGUA!kkkk
Beijos flores!(fotinha de hoje atarde quando eu tentava fazer um post)kkkkkkkkkkkkk

6 comentários:

  1. Seu cardápio estão tão bonitinho. Agora vc tem razão sobre as festas de fim de ano. O pior não é dindim gasto, mas as comidas que nos oferecem. Haja calorias!!!

    ResponderExcluir
  2. haha vc é ótima! é verdade ta um calor do cão, nem dia... haja água! =P
    Eu tambem ainda nao escolhi minha roupa de final de ano... e nem do natal, socorro! Também nao comprei nenhum presente... da dificil hahaha
    E nem me fale das comidas... amo panetone e nao sei nem como ainda nao comprei algum com antecedencia rsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi linda

    Eiita tudo certinho heim regradinha como sempre, anotando tudo rs...dá até gosto de ver rs :)

    Hummmm é verdade esse Mês tem bastante gastos né, festas, amigo secreto, presentes, roupas.
    Nem escolhi a minha ainda pro natal nem pro reveillon, mas hj a noite vou no centro comprar hehehehe (adoro rs)

    Bom dia pra vc

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Passando pra deixar um beijão grandão

    ResponderExcluir
  5. oi amiga
    sua Ra está ótima heim
    nossa, aki tb ta fazendo um calor danado
    fico toda mole...... com um mal estar danado........ rs
    mas ne...... vamos assim até abril ne kkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  6. ain comidinhas e todas gostosinhas hahaha ô vidaa kkkkkk
    Amiga vai ficar linda em um tubinho com esse corpinhoo pode colocar que vai arrazar uhuuuuuuu
    Bjs

    ResponderExcluir