sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Oiiiiiiiiiiiii!!!

Oi gentem!sumi ontem né?pois é ta quente ainda...aff...nussa..e ontem tava depre!e nao quiz entrar aqui nao!tenho um tio q já tava doente,e ontem ele foi ao medico,e hoje ele vai ter q fazer uma cirurgia,para colocar uma sonda para se alimentar!pois ele nao ta conseguindo se alimentar...ele tem cançer na garganta!entaoooooo gentem imagina como estamos aqui?peço a todas q orem por ele tá?e hoje tambem descobri q ano q vem vou precisar trabalhar fora!eu trabalho em casa mesmo,e ganho um dimdim legal,mais ano q vem nao vai poder ser assim...janeiro ainda tenho esse dimdim,depois mais nao!mais tá bom!e quero ainda me dá o luxo de descançar um mes!kkkkSeje o q Deus quizer né?Deus cumpriu sua promessa no emprego de maridon (em janeiro creio q ele já estara exercendo sua funçao) e recebendo mais $!!entao melhorou né?ai nao preciso ficar tao preocupada!mesmo assim tenho q controlar nos gastos!Hoje tbem fui fazer a rematricula do filhotim!nussa!caro pra burro!kkkkk..mais vale apena e ele é muito inteligente(leia-se mae coruja!)...outa coisa ja passei numa lojinha e vi uma lembrançinha para maridao(lembrançinha mesmo,na verdade camisas pois ele ta precisando coitado)mais tá valendo,e dado de coraçao!filhotim já sei o q ele quer....ai vai ser facil!e outra coisa pedi maridon um biquini(oi?)kkkkk..ele vai me levar para comprar...vamo ver se eu vou ter coragem para usar!kkkk...é isso gente to visitando aos pouquinhos (ocês) tá? DM nao deu as caras ainda,mais o humor negro tá aqui ainda,acho q ele vai dar o ar da graça esse findi!...kkkkk..bjsssssss....fike firme aii hein?
Como havia prometido...

fotinho da minha arvore..simples...

ela e eu!kkkkkkkk....

6 comentários:

  1. Oii Sheyla!!!
    Saudades linda arvore aqui em casa não fizemos sei la casa sem criança é meio sem graça rs e boa sorte pro trabalho no ano que vem...
    Bjoks e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!!

    Estarei orando pelo seu tio q Deus dê a benção da cura pra ele!

    Sua arvore é lidinha viu, gostei dos lacinhos q estão nela rs!


    Um super beijo pra vc e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, conte com minhas orações.

    Flor fiquei feliz pelo biquini, você merece. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Achi muito fofa sua árvore de natal. Parecida com a minha, rssrs

    ResponderExcluir