quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Oi gente!!!!!apareçeu a margarida!!!!!!

Pois é,to na correria ainda...filho começou as aulas+eu estudando+arrumar a casa+indo ao dentista+++++ ain.....sera q vou pirar?hihih..tanta coisa para fazer..nussa...pois é meninas,to vistando aos pouquinho cada uma de vcs!!!to triste por nao poder estar no canto de vcs com tanta freguencia...mais.logo tudo vai se ajeitar né?pois vamos lá..peso 52,200 kg!AF nao to fazendo nao mais to andando pra caramba para resolver as coisas!Dm,ta querendo dar as caras..nussa!ta tenso...este final de semana passado me diverti pacas!niver no sabado e praia/lagoa no domingo!é isso gente,to visitando algumas migas agora de manha assim,aos poucos vou visitando todas ..bjs.....

Aniver de um amigo!!!rosto inchado...aff!

7 comentários:

  1. Oi Amiga

    To sentindo sua falta :(
    Correria né....sim daqui a pouco tudo entra no ritimo e vc volta com força total!

    Beijos pra vc
    Te adoro muitão

    ResponderExcluir
  2. ta lindona e magrela na foto..
    correria do dia a dia nao eh facil ne..
    mas vamos em frente
    bjos

    ResponderExcluir
  3. }Oiiii

    Nem me fala em correria...começa de ano é uma loucura mesmo.
    Te entendo bem.

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    sim eu tomo e notei muita diferença na minha barriga fika chapada mesmo....ja tomo a alguns meses sobre o intestino fika um reloginho pelo menos o meu fika! para nao enjoar eu tomo esse chapa barriga e o de gelatina um dia um um dia o outro.... bjokas tenha uma otima qurta feira...
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. . Oi minha já querida amiga e agora seguidora, obrigada pela inscrição no sorteio. Vim retribuir o carinho, gostei do seu cantinho e me tornei sua seguidora também.
    . Vocês está com corpo lindooooooo!
    . Beijinhos mil.
    . Excelente tarde.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: “Se ao menos uma fagulha do amor divino já se acendeu em ti, não a mostres logo, não a exponhas ao vento! Mantém encoberta a lâmpada, para não se esfriar e perder o calor; isto é, foge, tanto quanto possível, das distrações; fica recolhido junto de Deus, evita as conversas vãs” (São Carlos Borromeu)”

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Querida,sou eu, a Nira. O link antigo do meu blog deu problema.
    O link novo é
    http://meussentimentoscoisasminhas.blogspot.com/
    Depois passo aqui com mais calma e leio seu post como ele merece ser lido e comentado, ok? É que agora tô avisando o resto do pessoal pois vou precisar restringir o blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir