segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Recomeçar sempre.....

Oi gatonas!como estao?e o findi tudo tranquilis?Bem o meu foi mal ou menos..rsrs..Ontem o almoço na casa de meu pai!puts!BOM DE MAIS!familia reunida,algazarra,falatorio,crianças,vizinhos,bichinhos(brincadeira,só a cachorrinha d meu pai q tava roncando na cama enquanto todos estavam  fazendo aquela bagunça,pode?coitadinha ela é uma cachorrinha d idade kkkkk)enfim foi um vucu vuco danado!Mas foi uma delicia,vendo meu pai feliz assim(pois ele passou por momentos muito dificeis,uns 2 meses atras,teve um avc!)e ve-lo bem agora,me sinto muito feliz!Entaooooooooo..o almoço comi  bem sabe?nada exagerado mais comi de tudo q tinha,claro de dei mais preferencia p salada e lá tinha salada de legumes cozidos nhannhannhan...só q depois resolveram comprar sorvete!Affffffff!pq te pergunto?kkkkkkkk..compraram um potao de 20 litros..oi?kkkkkkkkkk..mais gente comi q nem uma lady!shuashuashuashua...pequei um pouquinho...e lá tinha tbem muitttttttttttttttos  refrisssssss!Aff aff. aff!E o refri me olhava o almoço todo!Ai meu dio!Mais resisti,e nao vou dizer q nao tomei,mais subi p minha casa e tomei um copo de  refri zero!Linda escolha né?E durante a tarde comi 3 biscoito de maizena,biscoito de polvilho e meia xicara d café com leite(com açucar,q essa semana vou banir da minha Ra) e meia pera...A noite quando voltei do culto da igreja comi um restim de sopa q tinha......kkkkkkkk...Gente to sem neuras...hoje é outro dia e dia de RECOMEÇAR SEMPRE!Me pesei e umas graminhas(tipo umas 200 grs) a mais na balança, sei se pode ser o retençao de liquidos!Porq esse final de semana comi coisas com mais sal,bebi pouca agua,e tomei o refri... Espero q seje isso né?.....mais hoje é outro dia....E hoje no café da manha tomei  suco light e comi  um pacotinho de  torradinha integral light e to fazendo o chá de gengibre..a tarde fou fazer 1 hora de caminha/corrida...nao dá p ir de madrugada mais nao né?mudou o horario!Affff..e sabe q nao me acostumei ainda com ele nao?Fico numa moleza q só,sonolenta,visto q aqui o tempo tá muito quente...è isso migasssssss,bjsssss...vou visitá-las pois isso me dá mais gás ainda....obs>fotinho de ontem antes de ir a igreja... (e olhos vermelhos de novo!)                         


13 comentários:

  1. Oi Sheilita rs!
    Buenos day hehehehe!!!

    As fotos como sempre lindas viu, vc esta linda de azul!

    Aiii amiguinha não se frustre por causa de alguns excessos, vc corre atrás e elimina tudo isso ainda essa semana rs!
    mais fala sério né, tem algo melhor do q comer? kkkkkkk....

    Tenha um ótimo dia e uma ótima semana

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Ficar em familia é tudo de bom né..
    Eu adoro tbm, e tudo sempre acaba em comilança nao tem jeito, ainda bem que vc soube se controlar parabens

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Toda elegante heimmm!!
    Imagino a felicidade dele, e de todos por poderem estar juntos nesse almoço!! Curto muito a família, a gente nunca sabe o dia de amanha neh!!

    Tbm tomo café com açucar, nao consigo usar adoçante em nada!! prefiro nem tomar a tomar com adoçante!
    rs

    bjokas e vamos a mais uma semana de luta!!

    ResponderExcluir
  4. oi
    nossa, ta linda heim
    almoço em família é tudo de bom mesmo né!!! adoro tb.....
    nussa 20 litros de sorvete.... é muita coisa kkkk
    ainda bem que se comportou heim

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá vim aqui te visitar. É bom se alegrar com a família. Pelas fotos já vi que vc não precisa emagrecer, mas sim manter. É muito bom estar nessa fase de manutenção.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  6. oie q linda q vc ta... amei suas fotos

    e almoço em familia é tudo de bom mesmo

    ainda mais qndo os pais estão contentes e com saude né...

    boa semaninha pra ti e otima escolha entre o refri heim...
    bjao

    ResponderExcluir
  7. Oiiii...adorei ver o selinho aqui!!!
    Que bom q vc se comportou no fds (nao posso dizer o mesmo), comer só um pouquinho de sorvete realmente é ser uma lady! Parabens!
    adorei o look, tah magrinha já...:)
    Tomara q a balança sorrie para vc na proxima vez!
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  8. Fim de semana em familia é sempre bom, ainda mais com "bagunça" rsrs
    Flor adorei as fotinhos você esta linda. Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Em meu blog tem um selinho pra vc

    ResponderExcluir
  10. Que bom que se comportou como uma Lady no finde rsrs fico feliz amiga... uauu vc está lindonaa nas fotos, quero uma blusinha dessa rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga passando p/desejar um otimo inicio de semana! ta linda nas fotinhus... bjokas

    ResponderExcluir
  12. Oi. Almoço em familia é tudo de bom e de vez em quando podemos abrir excessoes para as coisinhas gostosas né? Eu não achei que vc exagerou não e acho que esses graminhas ai deve ser retenção ou qualquer outra coisa.

    Eu baixei o programa Picasa para fazer as montagens das minhas fotos, é gratuito, rapido e facil de mecher, é só colocar ai no google amiga e depois nos mostrar suas montagens, eu não mecho muito, faço uma montagm simples mas acho que da pra fazer uns efeitos legais também.
    Bj

    ResponderExcluir
  13. oi amiga linda..;.
    está belissima de azul...
    e este corpinho está ótimo parabéns...
    tem selinho pra vc no meu cantinho...
    bj flor

    ResponderExcluir