segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Oi galera!!hurulllllllllllllll!!!

Pois é como está pareçendo ai em cima no titulo,a animaçao continua...kkkkkkkkk..brincadeira,hoje to mega cansada,sai esse findi direto,e ontem encarei uma prainha..hehehe...até q nao comi demais naum!mais exagerei nas escolhas,tomei refri,mesmo zero! nao foi legal!!!e hoje nao vou pesar,concerteza estou com retençao,pois comi coisas erradas!!mais vou correr atras do preju,sempre q for preciso..eu quero muito a chegar aos 51 kg!mais nao vou me desesperar...traçei uma meta entao,tenho q alcança-la!Vou contar uma coisa para vcs,pq vcs sao minhas amigas..e aqui me sinto a vontade para desabafar...eu perdi um peso consideravel,mais tem algo q me incomoda por demais,q é minha barriga...nao estou satisfeita,entende?vcs podem pensar assim:menina fresca!mais gente...quando a algo em vcs q incomoda tipo algo chato,vc fica deprimida,triste,insatisfeita...pois bem,to pensando em fazer localizada,massagens...e se tudo nao amenizar a situaçao este ano to afim de fazer uma plastica!!depois da gestaçao,minha barriga nao ficou legal!!!desculpa ta dizendo isso aqui,mais ontem mesmo conversei com meu marido sobre o caso da cirurgia..vamo ver no q vai dar....bjs...(fotinhas para vcs)..Gente e outra coisa !tem uma pessoa q se diz anonimo q ta entrando aqui,e escrevendo coisas desagradaveis,tipo:q escrevo errado(é pq escrevo rapido e nunca corrijo),e me importo só com a estetica,etc..mais...nao to abalada nao..eu vou apagar e pronto..eu escrevendo e vcs minhas amigas me entendendo ta bom ´né?kkkk..e outra coisa anonimo (xuxu) é apelido,entao nao tem o pq de ser escrito de outra forma!kkkkkkkkk..!!!bjs minhas lindas...
irma do meu esposo,marido dela e eu!!!eles sao muito animados!!!ri o tempo todoooooo!!!rsrs

Essas fotinhas,foram tiradas no sabado a noite,na Praia da Costa!!!as outras do domingo nao consegui baixar..entao amanha coloco aqui...bjs........

4 comentários:

  1. Oi Amiga

    Olha eu te apoio viu...se vc esta insatisfeita tem q arrumar um meio de ficar satisfeita e feliz ué, se vc quer e pode fazer a plastica por que não?
    Seja feliz amiga!

    Ahhh e não de ouvidos para as pessoas invejosas q que não querem o seu bem! Isso é atraso de vida!

    Continue nessa animação q eu adoro!

    Super beijo pra vc
    e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. A famigerada barriga é a grande inimiga de todas nós. Vai lutando com a sua aí que eu vou me virando com a minha aqui, né?

    ResponderExcluir
  3. E que tal tirar a verificação de letras dos comentários? facilitaria muito pra minha conexão leeeeeenta, conseguir comentar seus posts

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!!!

    obrigada pelo carinho tá?

    Vc tá certíssima, tem nada q se estressar com esse anônimo aff, fala sério!!!

    Tb peguei uma prainha, pra desestressar sabe?
    Foi legal tb

    Suas fotos ficaram lindas!!

    bjinhus

    ResponderExcluir