quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

OIIIIIIIIIIIII!vamo q amo minha gente!!!

Oi flores!como estao ai minhas lindas?animadas,correndo atraz do preju q nem eu?pois euzinha aqui ta fazendo possivel para continua firme...eu andei pensando uma coisa,eu sou do tipo assim:ou é 0 ou é 100;;sabe pq minha gente...nao posso pensar assim:só hoje vou comer isso!ou amanha vou fazer tudo diferente!...gente se eu fizer algumas exessoes eu caio!pode ter certeza!tenho q colocar na minha cabeça q tenho q estar na linha todos os dias...por ex:lembra o chocolate q meu maridon ganhou?eu comia um e depois queria comer mais um e aí quando via ja tinha comido um monte!!!to falando de mim tá gente!pq muitas de vcs nao funcionam assim,começam e param..eu nao sou tao forte assim!e o tal do choco,se eu esperimentar fico muito mais anciosa,e pareçe q abre o meu apetite...entaooooo eu resolvi escolher um dia para comer algo engordativo ,e escolhi um dia no final de semana..e eu optei pelo domingo...pq domingo é um dia q saimos mais, é um o dia q aqui em casa fazemos algo mais caprichado,é o dia q as vezes almoço na sogra,e é o dia q saimos com o povo da igreja...entao é um dia com N opçoes...entao vai ficar assim:domingo é o dia da Sheylita se realizar nas gostosuras(claro q muita decencia e ordem e em pequenas porçoes)kkkkkkkkkkkk...shuashuashuashua...agora vou postar o cardapio de hoje:
cm:1 pao frances+ 1 colher de sobremesa de margarina+meia x.de café com leite desnatado
alm:1 posta de peixe tipo moqueca+ 2 colheres de arroz
lt:1 manga
jantar:o mesmo do almoço!tudo igual ,e as mesmas quantidades..
sei q nao comi verdura hoje,e tambem poucas frutas,mais amanha vou comprar umas verdurinhas e frutinhas...hje me pesei dinovo kkkk:e o peso esta parado em 52,500 kg..entao eu estou na luta contra essas 500 grs!kkkkkkkkk..to tomando pouca agua tenho q melhorar isso,até pq inibe minha fome!é isso migas...bjs a todas e força na piruca!xauxauuuuu
desculpem as qualidades das fotinhas...

filho sem vontade de tirar foto p maame+descabelada+cara de bunda!kkkkkk

9 comentários:

  1. anônimo pode escrever o q vc quizer..só me diz uma coisa,pq ta preocupado comigo?funciona comigo nao tá..sai fora..quantas vezes vc escrever eu vou apagar sempre...se ta tao encomodado pq passa aqui?...sem noçao!nao perca seu tempo...

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!!
    Vixi tem anônimo por aqui tb aff, fala sério viu?

    Isso mesmo, bota pra correr rsrs

    Tá linda como smepre!!!

    E bora fechar boquinha

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Tb tõ na ceia rsrs

    Um potão de gelatinaaaaa hihi

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    Ta linda e magrinha...continue firme e forte...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga!

    Nem fale viu, tbm sou assim, se eu comer um eu desembesto a comer mais e mais, depois vem o peso na conciencia, daí é tarde demais né!

    Boa idéia a sua em definir um dia para comer tdo q vc tem vontade...vou pensar nisso tbm viu!

    Um super beijo pra vc e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga...
    Vamos que vamos vc está com a corda toda...
    vamos que este ano é nosso...
    bjs da Nega

    ResponderExcluir
  7. oiee lindaaa, magrinhaaa!
    legal vc escolher 1 dia pra comer o q quiser, assim vc nao fica anciosa, e se comporta direitinho nos outros dias... nem sobe o peso!
    jbuss
    xauxau

    ResponderExcluir