quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

OI minhas lindas!!!!!

Puxa fiquei quase dois dias sm postar,e pareçe q foi anos!!!rsrs..exagerada!!!pois bem,como estao lindonas?estao bem!eu estou bem e firme no no objetivo!mais a dona M ta querendo da uma encostada aqui sabem,ai já viu né?aff!adiantadinha ela este mes!!!mais ela nao vai me tirar da linha!!!(assim espero!!)terça feira minha RA foi certinha...reduzi as quantidades,e nao comi pao,nem arroz e comi frutinhas...e hoje ficou assim:
café da manha:meio pao frances com pouquinho de margarina e meia xicara de café com leite
almoço:1 colher de servir de macarrao tipo alho e oleo,1 colher de sopa de feijao,2 cubinhos de carne assada,salada de beterraba e tomate...suco ligth de abacaxi
lanche da tarde 1:meio pacote de torradinha light e meia xicara de café com leite
lanche 2: 3 biscoito de agua e sal
janta:1 concha de canja de galinha...kkkkk..eu e filhotim amamos...to jantando cedo..se sentir fome ai faço uma ceia:q vai ser...uma pera...
entaooooo moças lindas é isso..to sumidinha pois sai ontem e hoje resolvendo coisas de rematricula de escola,materias escolares,e os livros q por sinal me rancaram os olhos da cara!kkkkk..brincadeira..achei semi-usados pq como nao somos cheios de frescuras optei por comprar de um amigo q esta em uma serie mais avançada do q do meu filho!os livros iam ficar em 700 dinheirinhos e eu comprei por 100 $$$ nao foi um bom negocio?kkkkkk..e eu vou fazer um concurso q vai sair em fevereiro..entao minhas lindas euzinha aqui vai meter a cara nos livros!!tomara q eu consiga passar,mais eu vou me esforçar prometo...bjs...e vou visita-las agora...

5 comentários:

  1. Ah, claro que fez um ótimo negócio com os livros, rsr

    E boa sorte no concurso, estude bastante que vc consegue!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com o concurso...e parabens pela RA perfeita!!!
    bjs e boa quinta.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga
    isso ai
    num deixa a tpm te tirar da linha naum rs
    fique firme e forte viu
    boa sorte no concurso!!!! \o/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oieee

    Hummm q cardápio exemplar, tudo dentro dos conformes heim...lindo de se ver!!!

    òtimo negócio, q vc fez ao comprar os livros semi novos...

    Isso amiga estude, e vc vai ver q vc vai lá e arrasa na prova do concurso!
    Boa Sorte pra vc

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Claro que foi bom negócio, os do João não consegui usados, tiveram que ser novos mesmo, e caríssimos também.
    Tomara que você passe sim! Vou orar por você!
    Amo canja!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir