segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ain!até q enfim cheguei aqui!

Olá meninas e menino!como estao...aqui tá tudo ok!Final de semana basíco sempre tem algo a mais na RA mais,ta tudo muito bem!Recomeçando....gentem ontem fui a igreja e de lá fomos a um lugar bem legal p lancharmos(abafa),e quando chegamos em casa...nusssa como choveu!aff!Como moro no Es vcs devem saber q aqui alaga tudo!nussa..minha rua ficou com agua p todos os lados!Fui dormir já era 3 da madruga,porque moro no 3 andar e estavamos vigiando o nosso carro entende?tem q ficar de butuca!kkkkkkkk...se naooo a rua enche,e sei lá tenho medo q entre dentro do carro...mais como nao somos bobos e temos traumas (de chuva passadas)tiramos antes,q enchesse a rua...aff!Mais graças a Deus,ficou alagado mais nao tanto!kkkkkkkkkk..bem hoje coloquei um ziper em minha boquinha,e vou ficar bem bonitinha assim essa semana!a AF só quando o tempo melhora ta chovendo direito!E outra coisa ontem quando estavamos lanchando com os amigos lá da igreja,uma amiga falou assim com meu esposo:nussa,a Sheyla come as coisas q estamos comendo e é tao magrinha né?...eu ouvi ela falando com ele isso...aí ele falou assim p ela:ela durante a semana é bem correta com a alimentaçao,nao come besteiras,e faz caminhad todos os dias  só final de semna ela abre uma exessao!Gentem é isso q penso sabe:nao vou deixar de sair,dar rizadas e me enturmar com meus amigos por conta de nao poder comer algo q eles querem comer entende?eu posso balanciar,durante semana sou uma menina comportada,domingo digo DOMINGO,abro mao de alguma coisa,....bjs...fotinho de roupitchas de ontem (domingo) p ir a igreja!Olhos vermelhos!Afff!                     



                          

6 comentários:

  1. oi amiga,

    Que bom que se comportou bem, maravilha!!!
    Realmente é preciso se abdicar agora, para colher resultados ótimos no futuro!!

    beijos e boa segunda

    ResponderExcluir
  2. Oieeee amiga!!!

    Eiiita então choveu muito aí heim....
    Graças á Deus não alagou e não comprometeu o seu carro :)

    È isso aê Sheilita, bora vamos recomeçar, semana esta inteirinha pra gente correr atrás e tirar o excesso do findisemana

    Beijos
    Linda como sempre viu!

    ResponderExcluir
  3. Você fica muito bem de vestido. e nunca, jamais dispense o cinto. Ele mostra que você tem um corpo harmonioso. roupas bem soltas não te favorecem. Marque sempre sua cintura!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, que lindo seu look.
    Quanto a chuva, ela saiu daqui e foi aí pra vcs, porque a umas semanas atrás aqui só chovia, mas agora o sol tá brilhando forte, calor mesmo.
    Penso como vc, final de semana não abro mão de uma gostosura aqui ou ali, isso dá até mais gás pra fazer tudo certinho durante a semana.
    Continue assim. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. é isso aí.. controlar na semana pra no findi poder sair com a turma..

    descontrair um pouco sempre é bom!!
    e adorei seu look.. ta linda..

    bjkas e vamus fechar o ziper da nossa boca mesmooo

    bjao e lindo inicio de semana pra ti

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga passa la no meu blog tem selinho p/vc.... ta lindoona nas fotos...bjokas

    ResponderExcluir