quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Oi flores!

LIndas do meu core como estao?espero q estejam tudo ok ai se ouve jacadinhas...Recomeçar sempre...eu tbem estou recomeçando onde eu parei...e vou recomeçar sempre q for possível e sempre q precisar!olha só :ontem sai de novo com o meus amigos lá da igreja aff!achei q iamos tomar um caldo sabe!tipo de feijao,de aimpim,camarao,de pinto kkk..mais sabem na hora mudaram!aff aff aff!resolveram comer uma tábua de carnes!vcs tem noçao do q era?era frango,linguiça,porco,bacon,queijo,carne de gado,banana frita jesuisssss o q era quilo?e tinha acompanhamentos ainda aff gentem!Ai pensei as crianças vao comer pizza e eu vou tbem!só q eu tava taoo intertida na conversa q a pizza acabou e só me restou comer as carnes/acompanhamentos...mais,pensei assim vou pegar a carne e queijo e vou comer a salada...e foi isso gente comi,nao tanto quanto antigamente mais comi...mais foi bom demais ri muito,conversei muito(aff,poque eu converso gente,vcs nao tem noçao)kkkkk..e ia tirar fotinho mais esqueçi a camera em casa!Mais tá tudo gravadinho aqui,na mente e no core!pois sai com pessoastipo assim(amigos mais chegados q irmaos)...é e hoje peguei leve no café da manha,e no almoço,vou tentar continuar assim o restante do dia...bjs..lindas...vou indo,e olha :vou visitar somente quem comenta aqui tá?nao to tendo muito tempo p visitar todas pois maridao tá em casa ai já viu né?kkkkk...fuiiiiiiiii   (fotinho sem make,aff,amarelae com cara de bunda!) shuashuashua                              

Um comentário:

  1. Oie amiga,

    É sempre bom sair com a turma da igreja..ô tempos bons...fiz isso muito na minha mocidade, na igreja, hoje a turma cresceu, casou e uma geração passou..,mais aproveita que é muito bom!!!

    Mais amiga, vc pode até ter exagerado, mais hoje vc fez a lei da compensação e é isso que importa!!
    Vamos continuar firmes neste restinho de semana!!

    beijos

    ResponderExcluir