sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Oi amorecos!!!!!!!!!!!Passando rapido como um relampagooooooo...

Pois é hoje tem muita coisa aqui para se resolver!coisas de casa,limpeza,roupa,tenho q ir ao Detran,aff..maridao hoje vai passar por uma entrevista!ainn to muito anciosa por ele...(ele ta querendo mudar de profissao),mais tenho fé, q vai dar tudo certinho p ele hoje!já entreguei tudo na mao do SEnhor ...Gentem meu marido tá de ferias,e feriado tá vindo e tem 2 lugares p a gente ir(tudo roça)pq gostamos de sair quando podemos p um lugar mais sossegado!e eu estou muito indecisa em qual ir.....aff!Outra coisa sobre minhas caminhadas essa semana nao fui,tava chovendo muito,entao nao dava né?mais gente olha q horror!encontraram uma mulher morta lá!!!!to com muito medo!!!choquei!!! vou agora p uma  academia,pois é mais segura né?nussa gente,meu bairro nao é violento nao,mais p passar p outros bairros tem q passar pelo meu entaoooo..!o lugar é mara,tem muitas pessoas caminhando,correndo...só q a noite é muito escuro!e a polícia acha q nao matam ali...eles trazem e colocam o corpo entende? tbem pareçe q é de pessoas assim:viciadas e tals.horror né?Entao eu pensei volto lá nao!e tem um  outro lugar p se caminhar tbem!na beira da estrada em um calçadao!passa muita gente e carros ,pois é a entrada q dá p meu bairro,e tbem p um terminal de onibus!acho q lá é menos sinistro!to medrosa agora!!!!o q eu quero é caminhar,caminho pq é bom ,mais caminho pq adoroooooo,é meu esporte predileto!entaoooooo é isso gente,falei q ia ser relampago maisssssss,eu falo d+.kkkkkk..à eu ia me esquecendo,ontem a tarde sai um pouco da Ra,comi uns biscoitinhos com doce de banana q ganhei de uma amiga! e talss..mais a noite nao jantei!me pesei ontem e a balança continua a mesma coisa!menos mal né?beijos a todas tá?nao sei se esse fim de semana vou dar um rolé por aí,se nao pareçer é porq to aproveitando as ferias do maridon!mais prometo q vou me comportar e me controlar!bjssssssss....                                                                                                                      
Amigas mais chegadas q irmas!
                                                                                                         

6 comentários:

  1. Então moça
    Escolha um local seguro para as caminhadas e cuidado com as tentações dos biscoitos.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheilita
    Primeiro lugar quero agradecer pelos votos de felicitações pra mim :)
    Prometo q te convido pro meu casamento rs!

    Hummmm muito boa sorte pro seu marido, vamos torcer e rezar muito para q dê tudo certo né!

    È veja certinho numa academia é mais seguro...mais se vc gosta de caminhar tente convidar alguém pra te acompanhar e fazer o exercicio com vc, é mais gostoso e mais seguro né!
    Nossa essa semana tbm não malhei afff :( teve feriado + preguiça+doces uiiiii, nem quero pesar rs...

    Ohhhh pelo menos a balança não mexeu rs, bom né!

    Tenha um ótimo findisemana aproveite bastante os passeios.

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  3. oiee lindaaa!!!!
    aii q ruim vc nao poder mais camoinhar pela chuva, e pelo fato que aconteceu....
    mais é melhor msmo vc ir na academia!!!
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir
  4. OI AMORE
    JÁ APARECI AQUI RSRS

    VAIDAR TUDO CERTO PRO AMORE TÁ?
    VOU FICAR TORCENDO

    MULHER Q SINISTRO ISO HEIN, TEM Q FICAR COM MEDO MESMO, SE CUIDA ...

    E NADA DE BISCOITINHOS HEIN? RS
    BJINHUS

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! acho ir p academia seria uma boa.Se cuida.Sorte p seu amore na entrevista.bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oie amiga,

    Aqui tbém aonde eu costumo caminhar costuma acontecer certas coisas sinistras,mais a fama daqui é uma estradinha que quase todo mundo passa por lá pra caminhar e lá aparece um negão pelado....rrsrsrsrs..tem umas vizinhas minhas que já o viram..e sairam correndo..ele não corre atrás de ninguem, mais só fica mostrando vc sabe o quê!
    Eu sozinha não passo lá de jeito nenhum!!
    Mais procure sim um lugar seguro pra caminhar, pq seguro morreu de velho!!

    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir