terça-feira, 9 de novembro de 2010

Atrasada.......

Oi gentem passando rapidinho,mais acho q volto a noite!Muita coisa p fazer,tanque cheio de roupas p lavar e tals!Hoje eu acho q vou ao shoppis!kkk,e quando chegar coloco um post decente!E eu vou deixar aqui uma vitoria adquirida!meu maridao passou na entrevista!Estamos tao felizes, vcs nao tem noçao!Uma vitoria e um sonho dele é meu tbem!Quando ontem,ele ligou p saber do resultado e a moça disse q ele tinha passado,aqui eu e ele pulamos como se fossemos crianças!!!kkk..obrigada a todas pelo apoio,incentivo,e oraçoes!Eu nao tinha contado p vcs mais Deus já tinha prometido p mim,e ele falou comigo q ele ia passar!E q Deus promete ele cumpri!bjsssssss...amooooooooo vcs!Se for realmente ao shoppis vou tirar fotinho p vcs verem,as coisitas de natal!kk...                                            

                                                                     FFFFFFuiiiii!!!                

11 comentários:

  1. oiee lindaa
    ahh Deus é tao fiel ne, q bom!!!
    fiquei feliz por vcs!!!
    nuss nunk mais fui em shopping, uahuah
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheilita

    Que emoção, graças a Deus, q benção recebida heim....
    Parabéns para o seu maridón rs!

    Bom passeio no shopping, tire fotinhas

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi gata!

    Parabéns e felicidades ao maridón pela conquista! Deus é realmente fiel!

    Bjoookas e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  4. Oii

    Olha que maravilha!! Parabens, para o maridao.
    E bom passeio..gaste mto rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que notícia ótimaa... que bom que deu tudo certo para o seu maridão... Tire muitas fotos mostrar pra gentee kaka... Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Que Bom que o maridão passou!!!
    Deus providencia mesmo!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Parabensssssssssssssssssssssss ... que Deus continue iluminando a vida de vcs e sorte pra ele ( pra vcs) nesta nova etapa ... brigada pelo carinho..bjus

    ResponderExcluir
  8. Ai como eu ODEIO lavar roupa... em compensação adoro passar, rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Ebaaaa parabéns pro seu marido!!! Fico muito feliz por vcs.
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  10. Deus é mesmo perfeitoo... parabéns pro maridex!!!
    Bjs lindonaa!

    ResponderExcluir
  11. oie.... q legal pro eu marido..

    muito bom...e naum há nada melhor ver a alegria da pessoa amda né..

    e depois quero ver as fotos sim.. heim..

    bjos fim de ano é tudo de bom!!

    ResponderExcluir