sábado, 13 de novembro de 2010

passando rapidinho!já tá virando abito né?shushuashua


Kkkkkkk..pessima p tirar fotinhooo..shuashuashua..um dia aindo aprendo a tirar foto no espelho..hihih..foi tirada hoje!
Pois é aqui ta tudo bem!graças a Deus,friozinho bom!bom para assistir filmexxxx!entaoooo..hoje é o dia oficial de pesagem!Afff!fui lá hoje com a cara e a coragem,em jejum,e com a mesma roupa de sempre,e na mesma balança de sempre!aff...e ela marcaou:52,600kg...bem bom ,bom nao tá nao!poderia ter abaixado até 52 kg!kkkk...sinal q tá estabilizado né?tbem to fazendo nada p abaixar,pareçe q minha conciencia só quer manter aff!entaoooo...falta 600 gramas p minha meta!!!!e hoje vou fazer um desafio p mim mesma!até o natal quero eliminar essas graminhas...mais sabe q já to satisfeita?e to super feliz,pois to me controlando,tipo assim:minha mente já calcula quando e quanto posso...e já to me virando com as comidinhas normais,claro q reduzindo a quantidade e estabelecendo horarios...como de 3 em 3 horas,mesmo q me de vontade minha conciencia nao deixa!!!a unica coisa q nao abro mao é sobre o leite!uso o desnatado,manteiga uso margarina light ou maioneze,mais tbem se me der vontade de manteiga uso bem menos q a margarina,entao eu balançeio tipo no olhometro...entaoooooo..to muito focada em manter!morro de medo de voltar p traz,e sempre to de olho na balança ,aí fica facil de controlar...bjsssssssss...to com muta vontade de visitar todas,e de ficar blogueando quase a manha toda...mais novembro já ta acabando,e maridex voltando p o trabalho fico aqui grudadinha em vcssssss!hihihihi..                     

5 comentários:

  1. Olá moça
    Vi suas fotos no post anterior. Você está magérrima. Se tem 600 graminhas a mais nem dá para perceber. E logo, logo, você manda para o espaço essas graminhas.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga...
    parabéns pelo corpinho e por está muitoooooo pertinho da sua meta...
    tenha um ótimo FDS
    bj flor

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga,

    Parabéns pelo corpicho, está linda!!!
    Está magrelaça, amiga!!
    Parabéns!!

    beijos e bom feriado

    ResponderExcluir
  4. Menina.. tem que estar feliz mesmo.. ainda falta 12 kg pra mim, e eu to feliz.. hahahaha
    bjs e bom fds.

    ResponderExcluir
  5. Amiga na próxima vez que for tirar foto tenta tirar sem flash, as vezes dá mais certo!!
    Aii que bom que vc tá sabendo controlar tudo! Eu dei uma jacadinha esse final de semana, mas nada que eu não recupere hehe
    Beijãoooo

    ResponderExcluir