sábado, 27 de novembro de 2010

Pesinho novo!uppp!!!

OI gentem,cheguei agorinha do futsal!!!nussa,quanta criança,lanches e tals...mais eu nao comi nao!cacacaca.fui tomada café!ai nao fiquei de zoiao nas pipocas,refri,salgados,lanches, e tals!já cheguei e logo fiz o rango!hoje o cardapio é peixe!frito ainda!!!kkkkkkkkk..comi ,com arroz,feijao e um pouquinho de farofa!hoje pode!!!!!foi bem poquinho!hein nao to no embromeicham nao tá?kkkk..entao meninas,quando voltei pedi para o amore parar na farmacia d sempre,só q a roupa nao foi a mesma,e já tinha tomado o café da manha!mais tá valendo...bem o peso hoje foiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 52 kg!!!Upeeeeeeeeeee!!!!nussa,to tao feliz,mega feliz!!alcançei minha meta!nunca fui tao firme assim!nussa!to bem pacas!agora é manter,e sei q é a parte mais dificil né?mais to tentando ter pensamentos de magra!tipo assim vem aquela fome,mais ai vem no pensamento assim:vc quer estragar tudo?vc quer ser o q era antes?....ai nao dá né?quando começei a blogar eu pesava quase 57 kg!ou mais !variava!entao mais ou menos eu eliminei 5 kg!nao ta legal?nao sei se quero continuar a perder nao!pois acho q tá legal assim!a barriga preciso entrar na academia mesmo!num tem jeito!ou fazer uma lipo!mais p isso preciso de $$$$ e eu nao trabalho,só o more!mais ano que vem !preciso muito trabalhar fora!vai ser bom p todos aqui!á uns 3 e poucos anos  q nao trabalho fora entendem?faço um bico em casa!mais nao é a mesma coisa!sinto q preciso me realizar profissionalmente!meu filhote já tá grandao!agora fica mais facil!ou quem sabe eu nao volto logo a trabalhar nao,eu volte a estudar,é o q o meu marido quer...mais vamo ver né?ano que vem vai ser um ano de minha virada!..tbem nao tenho nada a reclamar deste ano p mim nao,pois este ano,Deus nos abençoou abundantemente!!!!issooo deixar eu sair..e voltar p os meus afezeres!segunda to aqui de volta tá?p continuarmos a nossa luta!!!e sempre juntas!!!!!!

9 comentários:

  1. parabéns por alcançar sua meta! falta pouquinho para voltar a alcançar a minha! depois de alcançar temos a luta de manter . mas com força de vontade conseguimos . beijao

    ResponderExcluir
  2. oie.... parabens linda...é tao gostoso eliminar peso né

    e ficar na meta né

    bjos e lindo sabado

    ResponderExcluir
  3. oiee lindaa
    fiquei tao feliz por vc ter conseguido chegar na sua meta!!!!
    agora so manter, vc ta lindaaa!
    otimo fds
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    Vc diz que chegou a sua meta, mas tem uma barriguinha. Vou dar uma dica, substitua o leite desnatado que vc deve beber por leite de soja na mesma quantidade por 1 semana, depois veja se mudou alguma coisa. se a barriga diminuir vc pode ter uma leve intolerância a lactose e isso gera uma barriguinha leve. Só dá para saber se fizer o teste. Beijo no coração!!

    ResponderExcluir
  5. oi bonita ,parabens pela sua vitoria ,saudades das suas visitas no meu blog ,não tenho postado ultimamente fiquei meio desanimada ,até meus seguidores me abandonaram kkkk nenhum comentariozinho dá um desanimo ,mas vou voltar,vc ja sentiu isso tambem? bjos boa semana

    ResponderExcluir
  6. "nao to no embromeicham nao tá", hahaha vc é uma figura!!!!
    Parabéns por ter alcançado a meta, viu como todo o esforço valeu a pena?? No dia que eu resolver me esforçar assim, nem sei se vou conseguir resultados, rsrsrs
    Mas vc tem uma força de vontade incrível pra resistir às tentações, rs

    Beijos flor, e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Uhhuuulll
    Fogos de arifício pra você. vamos dar uma festa por essa vitória alcançada.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sheilita

    Tô feliz por vc, uhuuuuuu conseguiu alcançar sua meta, parabéns menina, eu sabia q vc consegueria chegar rapidim, vc é determinada e forte rs!

    Um super beijo pra vc
    Linda!

    ResponderExcluir