sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Oi !!!!!

Pois entao mais um post,rapido!kkkkk..quando falo assim,aiiiii q ele fica grande!pois entaooooo..para começar vou postar a Ra de hoje!
CM:2 fatias de pao light+ maionese light + meia xicara de café com leite desnatado.
ALM:salada de abobora,3 colheres de sopa de arroz + carne ensopada com batata(comi só um pedaçim de batata)
Sobremesa:1 banana
Lanche da tarde 1: 6 biscoitos levissimo light + meia xicara de café com leite
lanche da tarde 2:tava na casa de minha tia,e ela me ofereceu muito 1 pedaço de broa de milho,ai cortei ele no meio e comi só a metade!ai ela veio com cocadinha!aff!ela gosta de cozinhar...fez uma cocada de maça!é mole..e nao é q é gostosa?bilisquei um pedaçinho,bem pequeno....
jantar:vai ser iogurte natural+banana+linhaça!
mesmo com essas biliscadas acho q nao fui mal nao!só q fiquei com dor no estomago!na verdade nao to acostumada a comer essas coisas mais...hein?mudando de assunto!amanha é dia de pesagem!acho q vi novidades,mais só amanha vou contar!!!!e vou postar a tarde pois amanha meu filhote vai jogar  bola fora!ele joga futsal! e eu como mae coruja vou ta lá né minha gente?na primeira fila!!!!rsrsbjssssssssss.......


fotinho de ontem,agora de bermuda de caminhar...

3 comentários:

  1. Oiii vim te conhecer estou tambem fazendo RA, estou um pouco empacada mais aos poucos sai .Beijos mil. Adoro as flores de seu cantinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Acho que o organismo desacostuma mesmo com o tempo... E vc continua linda, viu? Magérrima!!!
    Beijos!!
    Ah, tem outro selinho pra ti, viu?

    ResponderExcluir
  3. Flor vc é linda pra que dieta rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir