terça-feira, 16 de novembro de 2010

Chovendoooooooooooo!!!!

Oi lindonas!estao todas animadas???pois é feriado acabou!sem disculpas p voltar a rotina...kkkk..(to falando isso p mim mesma!)kkkkkk..entao hoje começei tudo direitim!café,almoço,e lanche da tarde e continuarei assim se Deus quizer até a noite!ops!to ouvindo barulho agora na cozinha deixa eu lá ver o q é pera aí:.........oi voltei é maridon fazendo pipoca!AFFFFFFFFFFFFF!!!!mais graças a DEus q eu nao gosto!kkkkk..acreditam?é o cheiro,me dá nauseas!kkkkk..num é frescura naum!tipo assim:pastel da feira me enjoa,pipoca tbem ,caldo de cana me dá sono,1 copo de suco de maracujá me derruba!kkkkkkkk...to assustando vcs com tanta frescura né?kkkkk..e olha meu marido é parçido comigo nas frescuras,ele come e depois reclama!shuashuashua...nascemos um p o outro mesmo!Entaoooo..hoje de manha ouvi um elogio bem cedinho q to magrinha...AIN fiquei tao feliz,principalmente,depois de ficar preocupada com o peso depois do feriadao!...a pessoa disse q ta muito visivel o meu emagreçimento!Pesei hoje de novo só p dar uma conferida e o peso ficou em 52,600 kg!Entao  eu soube manejar as guloseimas bem esse findi!acho q to pegando as manhas!kkkkkk..e maridao hoje falou q to magrela tbem!Ai q fofo!q ta bom assim!q naum precisa emagreçer mais naum!(claro q ele falou assim de uma forma positiva entenderam?) tipo assim:meu amor tá taoo magrela ,linda!kkkkkk..subi aos céus naquele momento!!!...tá já voltei...e to firmada,com pés bem firmes na RA!e isso é p  sempre em minha vida!mudando de assunto..Aqui naum para de chover!Como todas sabem moro no ES,e tenho medo de muitas chuvas por aqui sabe?mas ela naum tá forte naum,graças a DEus,mais tá´percistente!e to querendo viajar sexta!se eu nao for meu papis bota um ovo,kkkkkk..ta manhosinho meu véinho..qualquer dia desses vou colocar fotinhas deles,tao lindinho,de olhos azuis e branquelooo,e tem um humor OTEMO!!!daí eu sei de onde eu puxei o humor !!kkkkké isso gentemmmm,fuiiiiiiiiiiii!!!!    
Bjsss..amo vcs!!!!!!!!!
                            

7 comentários:

  1. Ola Sheilitaaaa

    Nossa parece q faz tempo q não passo por aqui rs....hehehehe...

    Tá chovendo aí? Aqui começou a chuviscar de manhã, parou e na hora do almoço começou de novo mais agora o solzinho esta dando as caras por aqui, mais o clima esta gostoso nem frio nem calor esta fresquinho;.

    Sua frescurentaaaaaaa kkkkkkk

    òia q ótimo receber elogios né, dá mais gás para continuar ainda mais firme no próposito dos 52 kilos e mais gostosa q a ceia do natal kkkkkk

    Adoro vc viu amiga

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    vamos nos aliar pra encarar a manutenção!
    Agora é preciso redobrar o cuidado.
    Elogio é tudo de bom, né?
    Compensa todas as privações e sacrifícios.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga magrelaaa hahaha que bom né! Esses elogios são a melhor coisa! E vc tá lindona meeesmo!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    Bom Dia!

    Então menina, não sei o q esta acontecendo com o meu blog, ele esta cada vez mais louco!
    Cada dia uma novidade, affff!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. é amiga. A chuva tá tensa!! Tava olhando num site de previsão do tempo, vai continuar por umas 2 semanas ainda.. humff!!!
    Vc tá um arraso. sua magrelaaaaaaaaaaa
    mas tem que manter, e olha que é tão difícil qto emagrecer!!!

    bjinhos florzinha

    ResponderExcluir
  6. oieeee....

    e daí... a chuva por aí ja passou?

    aki o tempo ta ensolarado mas ta feio...

    bora voltar a rotima...

    bjos e linda karta pra ti

    ResponderExcluir
  7. Poxa, pois eu amo pipoca, rsrsrs

    ResponderExcluir