segunda-feira, 15 de novembro de 2010

E tome chuva!!!!

Oi gentem!!!como estao todas ai????bem feriado,chuva,preguiça e comilança!afff!mais to me controlando o máximo possivel!e hoje me pesei :tava com medo...mais a balança marcou os 52,700 kg!sei q é errado ficar se pesando,mais assim eu me controlo!mais amanha volta ao normal de novo!tem q voltar né?e vendo aqui ,q acabou os feriados esse ano,graças a Deus!kkkkk...nao q eu nao goste de feriado,eu adogooooooooo!mais todo feriado,tem deslizes e tals!e sem feriados fica mais facil ficar mais gostosa do q a ceia de natal né?kkkkkkkkkk..bem só passando tá...e deixar uma fotinha tirada ontem antes de ir p igreja....
Manchinha na saia....

fui beber agua e entornei na saia!igual criança!kkkkkkk

colocando a mao,para disfarçar a mancha!kkkkkkk
É isso fuiiiiiiiiiiiiiiii!!beijinhos!!!!

6 comentários:

  1. Oi,

    Aqui tbém deu chuvinha de manhã e agora a tarde sol...uma loucura só..rsrsrsrs
    Mais dentro de casa está friozinho...
    Eu gosto de feriados, apesar de não acontecer nada diferente...
    Mais esse feriado eu tbém me controlei bastante...
    fiquei no lucro na pesagem!!

    beijos e boa segunda

    ResponderExcluir
  2. Aqui deu uma leve estiada, mas o tempo está fechado rs... verdade temos gosto parecido... vc está linda... arrazou na igreja!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu tbem tava louca pra acabar os feriados.. mas o pior de todos esta por vir.. NATAL.. affff.. nem gosto de pensar.. hahah
    boa semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...
    que roupa chique heim...
    olha aqui até que não choveu, mais ontem caiu um temporal..
    tenha uma ótima terça...
    bj flor

    ResponderExcluir
  5. Aii esse feriado eu também tô contando os minutos pra acabar!! Preciso da minha rotina de volta hahaha
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Vc, sempre divertida! Tá belissima, viu? Gostei do look!
    Ahh feriado é bom, apesar de eu trabalhar do mesmo jeito, rsrs
    O clima de feriado que é gostoso!
    Beijos!

    ResponderExcluir