segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Foi só um susto!hihihi..era dona M que tava querendo dar as caras!...

Oi coraçoes!como passaram o findi?espero q todas estejam otimas!lindas e maravilhosas como sempre!e lights tbem!hihih..pois entao com está ai no titulo sobre a pesagem de sabado q deu 53 kg e eu fiquei fula da vida!hoje eu desvendei o mistério!!!é a DM q queria dar as caras!hihih...que bom né gentem??tava aqui eu toda nervosa e preocupada!entaooo..quando ele se for...eu verei o meu pesim de volta!eu incho horrores!tipo meu peso sobe uns 2 kg!kkkk..serio mesmo!to aquui agora com um barrigao danado,e com uma fome de doces!mais nao vou comer nao!pois ela nao manda em mim nao!hum!!!pois bem,por aqui entao tá tudo ok!misterio desvendado,confiante,e feliz,e mais do q nunca pelo susto de levei,tirar isso de liçao!tenho q ir em frente,só falta pouquinho!e agora vou sair fora,pois quero visitá-las,há vou visitar somente quem tá me visitando,bjssssss...só vou dizer uma coisinha p os anonimos NAO PERCA SEU TEMPO COMIGO!ISSO NAO FUNCIONA AQUI!rsrs...aqui só tem espaço para amigos!e como vc nao o é..SAI FORA!kkkkk..gentem desculpa nao resisti!fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii   


fotinho de ontem a noite!!!!

7 comentários:

  1. Amiga.. jura que ate aqui ta tendo anonimos??? afe..
    entao, eu nem percebia antes que eu inchava na Dona M.. so depois da Ra que comecei a perceber isso.. um saco ne...
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Essa dona M. dá uns baitas sustos, eita!
    E esse anônimo q anda atormentando todo mundo por aí? Céus, que pessoa chata, puts. Beijo em vc, fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!!!

    Q ótimo q vc desvendou o mistério de aumento do peso afff rs...graças á Deus é a dona M né, então ponto pra vc iiiiiiieeeba, vc esta magrissima menina não tem por que ficar esquentando a cabeça, é só continuar se cuidando :)

    Um ótimo dia pra vc

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, que bom que foi só um susto, além disso vc se pesou a tarde e pelo menos pra mim dá bastante diferença se pesar de manhã ou a tarde, tente se pesar sempre no mesmo horário.

    Se tá magrinha nas fotos.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Toma bastante água , o bom da dona M é que passa rápido!! odeio qdo fico com barrigao.. rsrssr

    vc linda como sempre!!!

    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindona

    Tb incho pacas...já estou redondinha aqui tb rsrs

    Ganho até uns três kgs Aff!!!

    Aqui tb tem anônimo é?
    PQP!!!!Ng merece viu?

    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. oi amiga
    estava com saudade de blogar, obrigada pelo comentário

    os tais anonimos ai ai
    isso me aconteceu muito
    via blog via email......
    por isso que eu resolvi parar com o blog por algum tempo, agora tomei algumas atitudes, pro meu blog ficar mais seguro ne rs

    beijos

    ResponderExcluir