quinta-feira, 25 de novembro de 2010

OIIII!!!!

Como estao lindonas?ta tudo sob controle ai com vcs?espero q siim!entao,hoje começei a anotar a minha RA e vou postar logo aqui se tiver alguma alteraçao eu passo amanha p vcs (Deus queira q nao haja)kkkk..
CM:vitamina de:(200 ml de leite desnatado,1 banana,1 colher de aveia,adoçante) e 4 biscoito levissimo light + meia colher de sopa de maionese light....
Almoço:meia concha de feijao,2 colheres de arroz,2 cubos de carne de porco(pernil) sem gordura,tipo sequinha,verduras cozidas ..                                                                                             
sobremesa:meio mamao papaia pequeno
Lanche da tarde:meia xicara de café com açuçar ainda nao consigo toamar com adoçante ,com leite desnatado e um pacotinho de torrada light...
jantar:vai ser iogurt natural desnatado(que fiz)+1 banana+linhaça!(pois bem nao sei na questao das calorias,mais to anotando)...gentem me diz,se ta muito,no q posso melhorar,preciso muito da opiniao de vcs!.....entaoooooo,vou postar uma fotinha tirada agora  ,enquanto estou fazendo este post...essa saia,nunca entrou em mim,e nem era minha!uso só dentro de casa mesmo!maridao acha muito curta!entao essa saia é tao velhinha,e sabe a numeraçao?36 sem estreche(nao sei se é assim q escreve)e tá larguinha,normal,da p sentar sem espremer...tudo de bom né?a pançinha tá um pouquinho inchadinha ainda mais tá valendo!.obs:opine mesmo na minha RA tá?
Beijosssssss..
adoloooo vcs!

5 comentários:

  1. Oi amiga...
    vc está linda...
    parabéns por anotar sua comidinha isso é muito importante, mais eu não consigo rs...
    obrigada pelo seu enorme carinho viu...
    bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  2. Oie flor ví seu bloguinho no da Annerela amo muuuuuuito aquela amarela... TÔ seguindo segue eu tambem...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi. Vc esta arrasando amiga e quanto a sua RA, acho muito boa.
    Bom final de semana, bj

    ResponderExcluir
  4. Se não sentir fraqueza, acho que seu cardápio tá legal; pode tb fazer um caldinho de legumes pra noite, se sentir fome e quiser algo salgado.

    Tá sequinha, ein miga?

    Beiju

    ResponderExcluir
  5. oie... mesmo sendo cafe com açucar...
    vc está incrivelmente incrivel.. vc está otima... parabens..

    e tem um selinho pra ti la no meu cantinho... é com todo meu carinho pra ti

    otima sexta feira pra vc

    ResponderExcluir