sábado, 20 de novembro de 2010

Nada de bom para postar aqui hoje!

Oi gentem!triste!acho q engordei!como pode?de um dia p o outro?que-re-do!rsrs...hoje to com 53 kg aff aff aff !to de mal com a balança,to de mal comigo!e conciencia pesada tbem!raiva de mim mesmo por ter relaxado!tinha q ter me esforçado mais!num acredito!como assim???? 53 kg?eu pesei  hoje a tarde eu naum sei se tem alguma coisa a ver,pois peso sempre pela manha!sera dona m?acho q nao!será o refri zero q tomei hoje?será retençao de líquido?comidas com bastante tempero?to fula de raiva!aff!isso nao pode acontecer!amanha é domingo e amanha mesmo começo tudo certim! na etapa zero de novo!vou pegar pesado!acho q relaxei só pode!eu hein?perto do natal,e fim de ano e eu já relaxando?num podeeeeeee!quem falou q quer ficar gostoza p o natal?ficar linda no ano novo?e mantendo a Ra certinha?pois bem!euzinha aqui vai botar pra quebrar!voltar a caminhar,requebar esse esqueleto aqui!alguma coisa fiz errado!mais vou descobrir aonde errei!porçoes tá ok!pode ser a qualidade delas q nao esteja ok!rsrs..pois eu tva sem as coisinhas light em casa!e tava me virando com o q tinha...talvez tava comendo menos fruta!pode ser...a quantidade no almoço,café da manha,jantar tava tudo ok!acho q pequei mais nas escolhas entendem?e por q maridon )nao coloque a culpa nele sheyla)hihih,tava em casa e eu sempre fazia alguma coisa mais q especial1kkkkk..e a AF q nao to mais fazendo por causa do q aconteceu e sem dimdim agora p investir numa academia!pq aqui uma boa nao é nada baratim!kkkkkkkk...bem bola pra frente pois atrás já vem gente!desistir jamais!nunquinha......e tá sendo tao dificil admitir isso aqui!vcs nao tem noçao!mais p isso q abrir esse bloquinho né?segundo volto a tao chata balança,para dar uma confirida!vamos ver,se ela tava confusa ou eu q to estressada!pronto falei!obrigada por me ouvirem tá?bjs.......



é isso gente!vamos q vamo!bjsssssssss......

7 comentários:

  1. maridao em casa é bom, mas por pouco tempo ... Linda as fotos , Nao desanime, corra atras do preju ...bjus

    ResponderExcluir
  2. O importante é não desistir!!
    Hoje dê uma manerada na alimentação e beba
    bastante líquido!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Deixa de ser boba, as vezes nem engordou, só reteve líquido mesmo, mas determinada você é, se for gordura você queima ela rapidinho!!!!!
    Sua sugestão é boa, mas não tenho coragem, eu até tiro fotos de corpo interiro pro antes e depois sim, mas daí a postá-las.... Scho que só terei coragem depois da cirurgia, por enquanto me sinto péssima... só as partes... rosto, pés... mãos se as unhas estiverem bonitas... mas em breve colocarei tudo se Deus quiser!
    bjs
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga. Vc esta linda e a balança da diferença se pesar de tarde sim amiga. Hoje vai estar tudo normal novamente. Uma ótima semana. bj

    ResponderExcluir
  6. Oieee

    Amiga vc esta gata!
    Mas se vc quer mesmo eliminar mais kilos, força na peruca hehehehe. vc consegue flor, vc vai estar gostosona no natal rs!
    Ah e não esqueça dos exercicios heim dona Sheilita rs

    Bjão

    ResponderExcluir