sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tudo mudou!!!!aff!post para ontem/sem net/e muitos trovoes/temporais....

Oi lindonas do meu Brasil!entao eu ia entrar ontem pela manha mais a net nao colaborou de novo!aff!já to perdendo a paciencia com ela...e outra coisa sobre o título!tudo mudou hoje pois maridon voltou a trabalhar ontem!ficou nem 20 dias em casa,aff!sei q ficar com marido em casa p muitas é estressante,irritante,kkkkkkk...mais é tao legal,ter ele p conversar,e poder dar umas saidinhas,mesmo ele me colocando pressa nas coisas de casa!hihih....mais o patrao ligou ontem p ele,pedindo q ele voltasse,pois tava precisando dele,e como ele ta passando p uma nova profissao e é na mesma firma,ele achou melhor aceitar e voltar ao trabalho...e sobre a viagem?MIXOUUUUUUU!kkkkk..nao to tendo sorte né p viagens..mais estavamos conversando eu e ele,e chegamos a conclusao q nao foi a vontade de Deus!temos q aceitar...e meu marido queria voltar pois ele vai receber mais um dimdim,pois final d ano ta chegando né minha gente?e eu ontem fui na loja p comprar um rack tipo balcao sabe como é?kkkkkkk..e achei carim pacas!tem uns baratins e talls mais meu marido é assim se for p comprar tem q ser 100% de qualidade,nao importa o preçim,entao acho q começo desse mes vai dar p comprar o balcao e comprar umas coisitas a mais...entao mudando de assunto:tava sem fazer o numero 2 a 4 dias aff!e humor negro!!!tava com um barrigaooooooooooo!nussa...tive q tomar um remedim natureba!agora tá tudo ok!barriga muchou um pouco!só um pouquinho..hihih....e ontem falei q ia postar cedo!visitei algumas amadas cedo,e a noite quando ia postar ,caiu um toró daqueles!trovoes,ventos fortes,granizo,alagamentos(aqui na rua nao encheu)e tls...mais graças a Deus nada de mal aconteceu1tipo mortes essas coisas..enfim (assistam o jornal nacional!vai passar o terror q foi)...fiquei com medo de ficar na net por causa nos relampagos!ficou feia a coisa gente!e euzinha tava em casa só com o meu filho!tava na janela observando,e com medo!abafa!aí era hora da janta sabe?e resolvi nao jantar comida de panela,preferi comer um pao françes,com presunto e café com leite!ai gente eu tava com tanto medo,tanto medoo q comi 2 paes sem perceber!kkkk..acreditam?acho q foi a anciedade,pois tava com medo de chover muito e entrar agua no carro!aff..e hoje o céu ta lindoooo...mais a previsao do tempo p cá nao é das melhores!mais tudo vai dar certo!e eu vou tentar nao ser tao medrosa cagona!kkkkkkkamanha passo aqui!p postar a pesagem,se bem q naum vou ter resultados bons naum!aff..continua o peso na mesma,pois me pesei hoje!kkkkk...nao resisti foi mais forte q Eu...bjsssssssss....
                     

4 comentários:

  1. Vim lhe desejar um final de semana maravilhoso.
    beijo no coração!

    ResponderExcluir
  2. Sabia que eu também não consigo respeitar esse dia da pesagem? kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!!
    Eu tb gosto do maridão em casa..me atrasa em tudo ,mas eu gosto rsrs

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Olha, sei que é muita cara de pau minha pedir isso. Mas será que você podia ajudar a divulgar um post do meu blog, do dia 19 de novvembro de 2010? É sobre o desapadecimento do avô de uma blogueira e soube agora que esse senhor de oitenta e seis anos ainda não foi encontrado. Tô preocupada com essa situação. Se você puder ajudar a divulgar, é só copiar e colar o post e publicar. Vamos ajudar, se for possível!

    ResponderExcluir