quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Até pareçe q tbem to de ferias daqui!



OI gente!passando rapidinho,como todas sabem maridon tá de ferias...e nao fico muito avontade p escrever aqui sabem...entao aki ta tipo assim:RA indo bem,Af: 0!visitinhas com vcs tbem to em falta!e hoje o pc quiz dar pau!entao maridon ficou aqui mexendo nele quase o dia todo,e eu me coçando p vir aqui!rsrs..fico sem geito de escrever perto dele...Vou deixar fotinhos q tirei ontem antes de ir a igreja!bjs..logo  logo visito-as todas quando der um tempinho....adoroooooooooooooo vcs!

7 comentários:

  1. Oi flor...
    eu sei como é marido perto pra escrever no bloguinho rs...
    vc está linda...
    tenha uma ótima noite...
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. Saudades!
    Linda nas fotos, flor...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oieeee

    È eu estava sentindo falta de vc por aqui viu rs!

    Vê se não some adoro ler seus posts e ver fotinhas fresquinhas...

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. vc faz falta!!!
    mas curte bastante maridão de férias
    as vezes homem em casa é chato rsrsrs

    bjinhos
    e bom FDS

    ResponderExcluir
  5. Vixi.. homem em casa o dia todo eu nao aguento nao.. hahaha...
    Mas sempre que der corre aqui.. rs
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. oh amigaaaa...tu ta magrela heim......
    que cnturinha eh essa...?
    e se controla com o maridao de ferias viu?
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  7. Realmente, postar com marido do lado não tem como. lembro bem como era isso...

    ResponderExcluir