quinta-feira, 4 de novembro de 2010

OI!♥♥♥♥

OI coraçoes!Estou super mega empolgada!pq?vi q ta chegando o natal gente!E eu como uma crinaça adoroooooooo esse clima da chegada,vesperas e tals!sempre gostei!e ontem cai na real ta chegandoooo...e eu preciso chegar a minha meta até lá!ta vcs podem dizer :á é tao pouco,maiss gentem esse meio kg ou 1 kilo ta uma dureza de sair!Mais tbem ,se eu ficar nesse pesim tenho q mante-lo e essa parte nao é tao facil assim!Pois vc tem q pensar magro!se nao vc volta a tudo q vc perdeu antes...e definitivamente eu naoooooooo quero isso para mim!Ain gente,ontem passando pela cidade de carro me deparrei com lojas montadas de natal!Foi ai q cai na real:Natal chegando!E a loja é taoooooo linda!as arvores,pisca pisca,bolinhas,bichinhos...AINnnnnn gente!Sou igual criança!Quanto vejo algo assim,pareçe q eu me transporto para outroo local!kkkkkk..lugar bonito,familia reunida,todos rindo,ceia de natal!to viajando sei,já voltei to aqui agora........hihihi..mudando de assunto:sobre a RA to anotando  tudo pois colocar aqui me da fadiga!fico com preguiça para digitar..e a AF vou ver se vou hoje voltar a caminhar,pois parou de chover!Gente to com tanta vontade de comprar rouptchas p mim!mais to dando uma segurada,pois mais a frente ,no mes q vem...falei do natal e me lembrei do desafio q tenho na lateral do blog!QUERO FICAR MAIS GOSTOSA Q A CEIA DE NATAL!UIIIIIIIIIII!!!!fuiiiiiiiiiii! ( A tarde vou visitá-las pois marido vai p o curso!)                                                                                                                              
Fotinho de ontem...

indo p igreja...

e com cara de concha!kkk

6 comentários:

  1. Hummm
    Toda bonitona!
    Adorei!

    Vc é de qual igreja?

    Beijosk

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, vc tá linda nas fotos, magrinha que só.
    Realmente quanto mais perto chegamos dá meta, mas difícil é perder peso, estou nessa tb.
    Tb adoro natal, só esse ano vai ser diferente pois meu vozinho não vai estar com gemte, snif.

    Tenha um bom restinho de semana.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheilitaaaa! rs

    Eiii q cara de concha q nada vc esta linda sua doida rsrs!

    Hummm nem fale viu, tbm adoro o clima natalino rs

    Tbm estou com vc, quero estar mais gostosa q a ceia de natal kkkkkkkkkk
    só nóis mesmo viu hehehehe, olha a idéia hehehhehe

    Tenha um lindo dia

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. lindas fotos... semana passada estava vendo tv e passou a propaganda da avon... e falava feliz natal ..rsrsrs...fikei em xok ..rsrsrs.. como pode ja e natal .. muito loko ..rsrsrsrs .... bjus

    ResponderExcluir
  5. esse natal vai ser dificil pra mim, sem minha casa pronta, sem cozinha, sem árvores e decoração. Mas vou aproveitar a casa da sogra.. rsrs. A cidade fica linda com as luzes de natal sim!!!

    bjinhos linda

    ResponderExcluir
  6. Amiga em relação a dieta líquida ela não falou nada em quilos, o objetivo dela é diminuir o percentual de gordura hehe
    Ah imagino que esse último quilinho seja o pior, pq vc já tá magra aí vai deixando pra depois né hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir